13 de dezembro de 2012

cheeeeeguei!! :)

helloooo pipouuu!
cheguei jaaaaa aquiiii!!
foi uma viagem looonga e divertida, primeiro que ficamos hoooooras no aeroporto em sp! E enfrtamos filas gigantes la e nunca vi tanto ''''curitanu'' reunido hahahaha  ..
chegamos em newnyork city 5 a.m e ateee passar por toda aquelasnburocracia pra entrar no pais deu 6:30 a.m e ja fomos seguindo dois casais de brasileiro q tb estavam indo pra penny station hahaha enteamos no air train e depois no metro que atrvessa nyc inteirinhaaaaa!!!! muita adrenaaaaa kkkkkkk
e depois de uns 40 min chegmos no armtrack para comprar os tickets do trem pr rutland! Tinha muuuita genteeee la... haha mas msm assim onsegumos nos virar!, nao foi tao dificil.. ai guardamos as malas la no armtrack msmo e fomos direto procurar um starbucks! hahaha tinhamos apenas algumas hrs em NYC queriamos aproveitar o maaaaximo peeena kkk entramos em toda as ruazinhas que dava hahahah ai dps fomos  a procura da times square .. achamos ja era tardinha.. mas ainda asim aproveitamos altoos! Foi uma grande aventuraa kkk n chuva e aem mapa em nyc ! so uma das meninas que tinha o mapa! Que era a amandia e ela e  Ellen se perderam do grupoo e eu e a lu e o meninos ficamos nos virndo pelos numeros das ruas kkkk adrena total.. e depois pr procura a penny station mais adrena ne.. pq nao achavamo o lugar que  gt tinha guardado as malas rodamos no minimo umas 10x pra achar kkkk
ai taaa deu o horario de embarcar no trem !!! que por sinal so tinha um horario infelizmente... e o mais legal foi que dentro do trem tinh wi fi e eu consegui matar um pouquinho da saudadinha que eu tava da family hihihi e do meu lado tinha algumas meninas peruanas que estao morndo em rutlnd e vieram fazer work nd travel tbm e ficamos conversndo hoooras e agora estamos combinando de festar togetherrr ne! e tb conhecemos dentro do trem alguns moradores que foram suuper querisinhos com a gt!! Nao tive ainda domque reclamar! tudo perrrrrfeeeito!
 assim que chegamos em rutland fomos pra umhotelzinho tipo aqueles de filme msmo hahaha de beira de estrada supeeer fofo !! So deiamos as malas e fomos pro pizza hut e quando a gt chego la olhando pra janela e de repente comecou  nevar assim chuvinha de neve!! eh a coisa mais linda que eu vi !!! eh tao bom vder isso.. e depois voltmos pro hotel e no dia seguinte acordamos e fomos direto pro centro de rutland fazer o nosso social security junto comas mla hahahahaha no meio da cidade andando com mala e tdoo!!! o seguranca super querido com a gt la no social security! fez ate piadinha zuando a gnt por causa das malas grandes hahaha ..
e em seguida fomos pro walmart e pro tj maxxi comprar nossas roupas pra neve!! que eh definitivamente biizarraaaaaa hahaha masss faz parte!!!
depois das compras fomos direto pra estacao de onibus pegar o onibus pra killington..
pra quem ainda nao sabe, kilington eh so uma rua hahahaha e em volta eh tudo montanha! eh a cidade onde os skiadores vem passar as ferias!!
chegamos no hotel e nosso chefe nao estava entao o charles que eh o que fica na recepcap de noite nos levou ate nosso quarto e nos mostrou um lugar pra comer! haha advinha onde? hahaha frente do hotel! Mugplys bar! muuuito legal.. comemos maccarao dili deeeemais! e como estvamos cansadas nap ficamos mt la ..
ai no dia seguinte nosso boss deu apenas bom di e deu umas 5 folhas p gt preencher assim de caraaaaa!! ai dps ele nos mostrou quem seria a nossa segunda chefe e as nossas tarefas.. e nossa segund chefe se chama Tina e ela eh uma foooofaaaaaaaaaaa super preocupada com a gnt! Ate fez nosso chefe comprar algumas coisaspra gnt no gastr taaaanto jntndo fora!!! haha ganhamos um microondas, forno eletrico e um george foremann e ontem ganhamos um secador de cabelo! fofos ne?!
enfim! O frio ta bom demaise a neve da montanha ainda nao desceu .. falaram que na segunda vai ta neve ja aqui.. ainda naofui na montnh skiar.. a montanha fecha as 4 pm e meu trabalho termina nesse horrario :( mas vou tentar ir ese fds ou no day off neee! comec escurecer aqui mtttt cedo.. tipo 5pm ja ta tdo escuro! hah estanho ne..
bom, eh isso pessoal..
nao contei da parte que fomos jantar no restaurante mexicano e conhecenos o moradorss jovens daqui que disseram q a diversao eh so skiar kkkk pensaaaaa .. ficamos de combinar de ir com eles skiar.. vam vee nee! ta dificill por enquanto..